Você Sabe

Prender minha atenção
Sobre minha admiração
Quão difícil é confiar num novo amor
Que eu não fui caça, sim caçadora
Tu sabes que a afobação é uma vilã
A indiferença uma tortura.

Sabes que habitas em mim, mas não me pertence.
Que abriste um trajeto inexplorado
O autoconhecimento tem sido meu aliado
É importante que desbrave novas terras
Novos cheiros e novos sabores.

Sabes do meu receio
Tu escapas pelos dedos feito água que o tempo leva
Gosto dos risos noturnos
Da troca de energia
Responsabilidade matutina
Fragilidade na madrugada

Gosto do cheiro, conselhos e manias.
Sou mais forte do que imaginas
Essa frieza é escudo de quem já foi vulcão.
Teus sonhos me alegram
Sua opções me machucam

Precisas do salto, mas a corda está frouxa
Reclusa, observo, te alerto Acordo no auge de minha consciência, me reconheço, visto meu manto de sobriedade. Respiro a liberdade. Lá se foi sua bagagem ácida, sua fragilidade tóxica, o egocentrismo trajado de inteligência. Saudades não deixou, tão pouco paciência.
(Bianca Snotra)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Uma carta translúcida para a pequena gigante Bianquinha.

O Banco do Corredor

Geração Z